Quem sou!

Kamille Raupp traz para o mundo da Fotografia Brasileira um segmento diferente do que o país está acostumado: Recém-Nascidos em ensaios especiais.

Unindo paixão por fotos e crianças, a Fotógrafa Kamille Raupp decide expor o que vem estudando há algum tempo.

Fora do país, alguns fotógrafos já são consagrados por esse tipo de trabalho, envolvente, carinhoso e original. Hoje a intenção é mostrar para as mamães que as carinhas de “joelho” já não são mais estereótipos de recém-nascidos, e que, além disso, os registros do pós nascimento devem ficar marcados passo a passo. Afinal, qual Papai ou Mamãe nunca sentiu saudade da época em que os filhos cabiam na palma de suas mãos ao vê-los crescidos construindo novas histórias?

Pensando nisso, Kamille resolve dividir com o público e com os amantes de belas fotografias que, essa fase pode e deve ter registros especiais.

Formada em Engenharia e com uma carreira estável, resolveu largar tudo e se tornar profissional no que mais lhe daria prazer: Tirar fotos.

No início, com pouca prática assumiu trabalhos em diversos segmentos comuns, que lhe serviram como testes. Logo após a constatação de que aquela profissão a faria feliz resolve se aprofundar na matéria.

Somando à sua bagagem cursos em lugares reconhecidos como, I Instituto Internacional de Fotografia, Kamille Raupp é uma profissional segura para expandir o conhecimento e apresentar novas visões para quem se interessa e para aqueles que pouco conhecem.

            Com naturalidade em seus ensaios, Kamille utiliza técnicas surpreendentes, como o som do útero da mãe para acalmar os bebês deixando a foto com o ar de tranqüilidade, que de fato é. Para esse tipo de trabalho é necessário ‘feeling’, segurança e liberdade.

2 Responses

  1. Karina
    Karina at ·

    Káaa
    Que bom que consegui te achar…
    Muito bom ver o seu trabalho !!!!
    Saudades…
    Beijos
    Karina

  2. Priscila Gger
    Priscila Gger at ·

    Kamila, eu nem acredito, menina..rsrs. Como foi bom te descobrir. Terminei minha faculdade de Publicidade e Propaganda e minha maior paixão é a fotografia. E adivinha em que quero me especializar??? Fotos de parto e bebês!!! Amei ter te conhecido. Vou ficar torcendo por vc e acompanhando sempre pra aprender contigo. Meu projeto só vai começar em 2012, pq agora estou esperando a chegada do meu filho, o Noah. Estou grávida de 6 meses e moro no ES. Mas com certeza, tenho buscado algumas idéias e procurado aprender cada vez mais pra entrar de cara nesse mundo delicioso de cliques e cheirinho de talco..rsrs.
    Bjsss

Comments are closed.

Rss Feed Facebook button Youtube button